A secretária executiva Daniele Sampaio teve um surpresa ao receber dois lanches que pediu por tele-entrega em Brasília. O pedido veio com uma nota grampeada na sacola de
papelão que trazia a seguinte observação: "Prestar bastante atenção no pedido: cliente chata".
De acordo com informações do G1, o fato aconteceu no dia 15 de Janeiro e a situação ganhou repercussão quando Daniele Sampaio denunciou o restaurante nas redes sociais. O dono do estabelecimento, Jeremias César Neto, reconheceu a falha no atendimento e afirmou ter advertido o funcionário responsável pela nota.
Em entrevista ao G1, Daniele Sampaio explicou que frequenta o restaurante há anos e, que em diversas vezes, teve problema com a encomenda. "Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana".
Ao fazer o pedido por telefone desta última vez, Daniele conta ter pedido ao funcionário mais atenção. "Falei assim: 'por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos'.
O dono do restaurante enviou uma mensagem para Daniele pelas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido e oferecendo cortesias para que ela volte ao restaurante. Jeremias César Neto afirma que se sentiu envergonhado, mas que tem certeza que o atendente, que estava há certa de oito meses no restaurante, não tinha a intenção de ofendê-la.
"É um erro grave, e eu não me eximo da culpa. Só que posso dizer que a intenção dele não era dizer que ela é chata, e sim muito exigente. Mas, mais uma vez, foi um erro, ele jamais deveria ter escrito isso", completou Neto.
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