Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MULHER PEDE LANCHES E RECEBE NOTA COM OBSERVAÇÃO ''CLIENTE CHATA'' EM BRASÍLIA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 25, 2014   Sem Comentários

                               Nota de Daniele Sampaio divulgada nas redes sociais
A secretária executiva Daniele Sampaio teve um surpresa ao receber dois lanches que pediu por tele-entrega em Brasília. O pedido veio com uma nota grampeada na sacola de
papelão que trazia a seguinte observação: "Prestar bastante atenção no pedido: cliente chata".

De acordo com informações do G1, o fato aconteceu no dia 15 de Janeiro e a situação ganhou repercussão quando Daniele Sampaio denunciou o restaurante nas redes sociais. O dono do estabelecimento, Jeremias César Neto, reconheceu a falha no atendimento e afirmou ter advertido o funcionário responsável pela nota.

Em entrevista ao G1, Daniele Sampaio explicou que frequenta o restaurante há anos e, que em diversas vezes, teve problema com a encomenda. "Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana".

Ao fazer o pedido por telefone desta última vez, Daniele conta ter pedido ao funcionário mais atenção. "Falei assim: 'por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos'. 


Ele respondeu que ia colocar. Aí, quando fui buscar, no hall do meu prédio, vi a etiquetinha. Fiquei calada, não falei nada com o rapaz que entregou, porque acho que ele não tem culpa", afirmou a secretária.

O dono do restaurante enviou uma mensagem para Daniele pelas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido e oferecendo cortesias para que ela volte ao restaurante. Jeremias César Neto afirma que se sentiu envergonhado, mas que tem certeza que o atendente, que estava há certa de oito meses no restaurante, não tinha a intenção de ofendê-la.

"É um erro grave, e eu não me eximo da culpa. Só que posso dizer que a intenção dele não era dizer que ela é chata, e sim muito exigente. Mas, mais uma vez, foi um erro, ele jamais deveria ter escrito isso", completou Neto.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee