Pages

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

IPU; POLÍCIA MILITAR E AUTARQUIA DE TRÂNSITO TRABALHANDO EM HARMONIA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 20, 2014   Sem Comentários

As apreensões estão ocorrendo já alguns dias e nesta semana com a chegada do Sargento Linha Dura
o número aumentou, durante abordagens realizadas pelos policiais de Ipu e a Autarquia Municipal de Trânsito (ACMI).

“O proprietário do veículo receberá orientações da polícia e dos agentes da autarquia e a moto só será retirada mediante a troca da descarga, que deverá ocorrer na própria sede da Autarquia. Após a troca e se não houver nenhuma pendência o transporte é liberado”, explica o Major Eucir presidente da Autarquia.

O secretário de segurança do município também acrescentou que os trabalhos da Polícia Militar, juntamente com a ACMI serão intensificados, sobretudo no sentido de que a Lei do Silêncio seja, de fato, cumprida. 

"Nós tivemos aqui no Ipu uma reunião com o Cel. Edvar com o comando do CPI-Norte e ele tocou nessa área de trânsito que disse que iria substitui o sargento Ferreira pelo B. Sousa e eu pedi que orientasse o B. Sousa que trabalhássemos em parceria e ele me desse uma ajuda no trânsito e com o apoio da Policia Militar nós iremos ganhar e iremos fazer o trabalho de ponta nessa situação de descarga, motos sem placa e o uso sem capacete. Então a PM juntamente com a guarda mucipal e autarquia de trânsito irão trabalhar totalmente em conjunto." Ressalta.


Os veículos estão sendo apreendidos porque o barulho e a alteração do acessório não são autorizados de acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB). 

Os proprietários só poderão retirar o veículo após recolocarem a descarga original, mas aqueles que forem reincidentes não poderão retirar o veículo. 

Vários condutores retiraram suas motocicletas, depois que realizaram a troca da descarga, já o equipamento alterado permaneceu apreendido. 

A meta é acabar com os veículos adulterados e que trafegam com descargas alteradas pela nossa cidade, a operação terá continuidade nos próximos dias, disse o comandante do Destacamento de polícia de Ipu Sargento B. Sousa.

Cabo Sousa e Sd Cristiano juntamente com a viatura da secretaria de segurança com o Major Eucir e um agente da Autarquia de Trânsito em distritos de Marruás, Flores e regiões. A população dos distritos apoiou a visita e recebem bem a vinda do sargento para o município de Ipu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee