Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

IPU; FUGITIVO DA JUSTIÇA É ENCONTRADO MORTO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 21, 2014   Sem Comentários

          
O corpo de um homem identificado como sendo um dos fugitivos da Cadeia Pública de Ipu foi encontrado na noite desta quinta-feira, (20/02), próximo a umas casas abandonadas entre os bairros do Canudos e Breguedoff, ao lado da Linha Férrea. 

Um morador achou o corpo e avisou a Polícia. A vítima, é Francisco de Assis Ferreira de Sousa, que respondia pelo artigo 121 (homicídio), que estava com a garganta cortada, e a suspeita é que o crime ocorreu por volta das 20h, da noite de ontem (20). 

Sinais de briga, poças de sangue, pedaços de madeira e um canivete, que possivelmente foi usado no crime, foram encontrados próximo ao corpo do ex-presidiário fugitivo da Cadeia Pública de Ipu. A Polícia irá investigar o crime afim de encontrar o autor ou autores desse homicídio com sinais de crueldade.

A Fuga

O homicida encontrado morto estava foragido da Cadeia Pública desde o último dia 13 de janeiro desse ano, após ter fugido da prisão juntamente com outros nove detentos, que conseguiram fugir pulando um murro que dar acesso ao lado de fora, em plena luz do dia no momento do banho de sol. (reveja a matéria)


As últimas informações que a Polícia Militar tinha dele é que o mesmo estava aterrorizando pessoas do bairro do Breguedoff que ameassem entregá-lo para a Polícia.

Dos 9 (nove) fugitivos quatro ainda permanecem foragidos, quatro foram recapturados.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee