Pages

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FORTALEZA;ÔNIBUS QUEIMADO É EXPOSTO PARA A POPULAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 19, 2014   Sem Comentários

                 

O objetivo do protesto é chamar atenção dos populares e autoridades para a violência urbana
Em protesto contra os últimos atentados que resultaram em sete ônibus queimados na Capital, empresários do ramo de transporte colocaram um ônibus parcialmente destruído pelas chamas exposto na manhã desta quarta-feira (19), na Praça da Imprensa, no bairro Aldeota.

O ônibus, da empresa Vega, foi queimado na última terça-feira (18) no bairro Messejana, em Fortaleza. O objetivo do protesto é chamar atenção dos populares e autoridades para a violência urbana.

Ataques
Ao todo, sete ônibus foram incendiados na Grande Fortaleza nas últimas 48 horas. Na madrugada desta terça, três homens atearam fogo em um coletivo da empresa Vega, que ficou completamente destruído. A ação criminosa aconteceu próximo ao viaduto de Messejana, na BR-116, em Fortaleza. A sede da Secretaria de Justiça (Sejus) também foi alvo de um atentado na madrugada de segunda-feira, quando bandidos destruíram a tiros a porta principal do prédio.

Na noite da última segunda-feira (17), quatro homens incendiaram um ônibus da linha Planalto/Caucaia, no bairro Cigana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na noite de domingo (16), quatro coletivos foram incendiados em Fortaleza. Dois veículos sofreram queima total.

O primeiro incêndio foi registrado às 22h40, na Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima. O segundo ocorreu à meia noite, na saída do terminal de ônibus do Siqueira. Outros dois ônibus tiveram queima parcial durante a noite de domingo, no Bairro.

Prisões

Cinco pessoas foram presas acusadas de participarem dos atentados a ônibus, na Grande Fortaleza. A Secretaria de Justiça (Sejus) investiga se o ataque tem relação com a morte do detento Henrique de Souza Monteiro, o Henrique do Barroso, no último domingo (16). Ele cumpria prisão na Unidade Penal Agente Luciano Andrade Lima, antiga CPPL I , no município de Itaitinga. O corpo foi encontrado dentro de um banheiro e tinha marcas de espancamento.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee