Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

EMPRESÁRIOS RETOMAM O DISCURSO "VOLTA,LULA"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 21, 2014   Sem Comentários

:
Em reunião na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), grupo com Jorge Gerdau Johannpeter, da Gerdau, Pedro Mariani, da Ambev e Gustavo Barreto, da Queiroz Galvão, criticou a falta de comunicação com o Palácio, a permanência de Guido Mantega na Fazenda e o estilo intervencionista da presidente Dilma.

247 – Em um jantar na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), grupo de executivos atacou a política econômica do governo Dilma e entoou discurso em defesa do "volta, Lula".

Encontro que ocorreu na noite de terça-feira reuniu Jorge Gerdau Johannpeter, o presidente da Gerdau (siderurgia), Pedro Mariani, vice-presidente da Ambev (bebidas), Gustavo Barreto, do grupo Queiroz Galvão (infraestrutura), e José Antonio Fernandes Martins, da Marcopolo (veículos).

A principal reclamação foi a falta de comunicação com o Palácio do Planalto, mas também criticaram a permanência de Guido Mantega na Fazenda, o estilo intervencionista da presidente e demora na aprovação de investimentos.

Empresários veem com bons olhos o retorno de Lula, que dizem ser mais aberto para negociar com o setor.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee