Pages

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CRIME CONTRA CRIANÇA; PRESO SUSPEITO DE PEDOFILIA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 20, 2014   Sem Comentários

                                     
Um homem suspeito de crime de estupro contra crianças de idades entre cinco e sete anos foi detido na manhã desta quinta-feira (20), na Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

As investigações da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente começaram na semana passada depois que familiares das vítimas, que moravam nas residências vizinhas do suspeito, descobriram os crimes.

Segundo informações da titular da Dececa, delegada Ivana Timbó, as vítimas afirmaram, durante depoimento, que o suspeito aproveitava o momento em que as crianças estavam sozinhas em casa e chamava para a própria residência. 

Todas foram violentadas dentro de um quarto localizado no quintal. Em seguida, ele pedia que as vítimas que não contassem aos pais sobre o ocorrido.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo juiz Magno Gomes de Oliveira, da 3ª Vara Criminal de Caucaia e os inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) cumpriram o mandadado nesta manhã.

O suspeito negou o crime e foi levado à sede da Perícia Forense (Pefoce), onde realizou um exame cautelar e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Capituras (Decap).DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee