A sucessão estadual no Ceará continua gerando especulações nos bastidores.
O deputado federal peemedebista Mauro Benevides afirma que o senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, tem tudo para ser o candidato do partido ao governo do Estado, nas eleições de outubro deste ano.
Segundo disse, até o momento, não houve nenhuma manifestação contrária à postulação de Eunício. “Essa candidatura é para valer, porque o senador está conseguindo o apoio popular, já manifestado nas pesquisas”, arrisca. Apesar da afirmação, o parlamentar observa que ainda não há uma decisão da candidatura, justificando que a lei não permite definição antes de haver as convenções dos partidos.
Conforme o deputado, a certeza dessa postulação vai acontecer em abril ou maio, mas com a definição ocorrendo apenas em junho. “Estou percebendo que a possível candidatura do senador Eunício à chefia do Palácio da Abolição continua ganhando espaço da sucessão estadual, com tendência a crescer mais ainda, porque ela está sempre em evidência”, reforça.
O deputado disse que todo o PMDB está do lado do senador. “Se há alguma discordância, não foi descoberta ainda”, acrescentando que, em todas as reuniões do partido, Eunício tem encontrado apoio em unanimidade dos filiados.
Mauro Benevides afirmou ainda que Eunício Oliveira está contando com a ajuda de alguns partidos da aliança que apoiam o governo Cid Gomes, mas preferiu não citar nomes. com informações de Tarcísio Colares/OESTADO
Pages
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Home
» ''ESSA CANDIDATURA É PRA VALER'',AFIRMA DEPUTADO MAURO BENEVIDES EM RELAÇÃO AO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA
''ESSA CANDIDATURA É PRA VALER'',AFIRMA DEPUTADO MAURO BENEVIDES EM RELAÇÃO AO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA
Por ipuemfoco
Postado sexta-feira, janeiro 10, 2014
Sem Comentários

Sobre o autor
Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok
.
SUPERMERCADO GUSTAVO
IPUNET
FUNERÁRIA ITAURNAS
Reformar
J&G Hortifruti
Brisa da Serra
Ótica Gabriel

Hora Certa
Mundo Online
Postagens mais visitadas
-
Conselheiro Tutelar de Hidrolândia é flagrado consumindo bebida alcoólica em horário de expediente
-
A GESTÃO MILENA DAMASCENO SE SURPREENDEU COM O BLOQUEIO DE QUASE SEIS MILHÕES DE REAIS
-
NOSSOS ARAPONGAS NOS TRAZEM COM EXCLUSIVIDADE A RELAÇÃO DOS PROCESSOS QUE CONSTAM NA PAUTA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DIA 04/07/2025...
-
EM DOIS VÍDEOS GRAVADO PELO O ADVOGADO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE IPU,DR JOÃO PAULO,O MESMO TORNA PÚBLICO UMA REUNIÃO
-
A Rádio Palhano Web celebra um marco histórico e motivo de orgulho para Ipu e toda a região.
-
ENQUANTO O POVO SOFRE NAS FILAS PARA TIRAR UMA RG OU MARCAR UM SIMPLES EXAME.A GESTÃO
-
O RELATOR DO PROCESSO QUE PODERÁ CASSAR A PREFEITA DE IPU MILENA DAMASCENO,SOLICITOU A
-
ENQUANTO A GESTÃO SE LAMENTA. NÓS CUTUCAMOS!!
-
A GESTÃO MILENA DAMASCENO COMUNICOU QUE NÃO SERÁ MAIS NO DIA 07/07/2025, A APRESENTAÇÃO
-
A expressão popular “onde há fumaça, há fogo” nunca fez tanto sentido em Ipu. Nesta semana, o processo que...
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.