Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

EM VISITA AO CEARÁ;SENADOR SUPLICY EVITA FALAR DE SUCESSÃO NO CEARÁ E DIZ QUE VAI COLABORA COM COTA PRÓ-GENUINO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 13, 2014   Sem Comentários

          

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi recebido para um almoço na tarde desta segunda-feira, 13, pela presidente do Grupo de Comunicação
O POVO, jornalista Luciana Dummar. O senador paulista apresentou ao grupo de editores e colunistas do O POVO seu programa Renda Básica Cidadania.

Entre os convidados para o almoço na presidência do O POVO, o senador José Pimentel (PT), os reitores Jesualdo Farias (UFC) e Jackson Sampaio (UECE), além do vice-reitor da Unilab, Fernando Afonso, e do presidente do Banco Palmas, Joaquim Melo.

Após o almoço, Suplicy concedeu entrevista ao jornalista Eliomar de Lima este repórter do Blog, quando afirmou acreditar na reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Também disse que irá colaborar com a "vaquinha" para pagar a multa de do ex-deputado José Genoíno (PT), a quem defendeu como pessoa íntegra. Genoíno cumpre prisão domiciliar após ser condenado no processo do mensalão.

Apesar de falar da sucessão ao Governo de São Paulo, quando confirmou o nome do ministro Alexandre Padilha como provável candidato do PT, Suplicy se recusou a comentar a sucessão estadual no Ceará. Alegou que não vem acompanhando as notícias.Do Blog do Eliomar

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee