Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CRATEÚS;TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR ROUBO A LOTÉRICA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 10, 2014   Sem Comentários

                    

Ação da Polícia interceptou veículo utilizado na fuga.
Foram detidos em flagrante três indivíduos que assaltaram a casa lotérica Quina de Ouro, localizada no centro do município de Crateús.

De acordo com o gerente da lotérica, Ivanei Aparecida, dois dos indivíduos adentraram o local em uma motocicleta por volta das 13 horas da última quinta-feira (9). Ele e alguns clientes ficaram de reféns por volta de cinco minutos, enquanto um dos rapazes recolhia o dinheiro dos caixas e do cofre da agência.

Na fuga, os assaltantes abandonaram a moto ainda no centro da cidade e continuaram em um veículo Gol, cinza, de ano 2012, no qual tinham mais dois indivíduos esperando.

Em torno das 15 horas, uma ação coordenada pelo Coronel Tibúrcio interceptou o veículo na localidade de Iapi, a 30km do município de Independência. Ao serem surpreendidos, os assaltantes perderam o controle do carro e adentraram o matagal.

Iniciou-se uma troca de tiros com a polícia e um dos indivíduos, Francisco Gomes da Silva, 25 anos, foi ferido e está sob observação da polícia. Mais dois indivíduos, Thiago Rodrigues de Souza, que já tinha passagem pela polícia, e o adolescente Paulo Alencar Barbosa Júnior foram levados para a delegacia e estão detidos. O outro assaltante, ainda desconhecido, fugiu.

Com o veículo, foram apreendidos dois revólveres e a quantia de R$ 8.793.
D/N

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee