Pages

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

HEITOR FÉRRER DIZ QUE NÃO SUBIRÁ EM PALANQUE DO CANDITATO DE CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 02, 2013   1 Comentário

          Heitor Férrer afirmou que não há candidato ao governo que empolgue os cearenses nas eleições (FOTO: Roberta Tavares/Tribuna do Ceará)

O deputado estadual Heitor Ferrer (PDT) assegurou que não sobe no palaque do governador Cid Gomes (Pros) nas eleições de outubro de 2014.
A declaração foi feita durante entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (2), na Tribuna BandNews FM.

“Eu não subo no palanque do candidato de Cid Gomes. Estaria me derretendo como um homem público. Jamais teria uma conduta dessa”, afirmou o parlamentar, apesar de o PDT já ter confirmado apoio ao nome indicado pelo governador na sucessão estadual.

Segundo Férrer, não haverá nenhum candidato ao governo que empolgue o eleitorado cearense no pleito do próximo ano. “Nem vejo candidatos do Cid Gomes e nem nomes da oposição que possam fazer o eleitorado vibrar. Talvez amanhã tenhamos mudança, por enquanto não vejo esse nome”, disse.

Eunício sem apoio de Cid
O parlamentar elogiou a consolidação do nome do Eunício Oliveira (PMDB) nacionalmente, mas acredita que o senador não terá apoio de Cid Gomes para a candidatura a governador do estado. “Cid jamais apoiará Eunício para o governo”.

Para Eunício sair como candidato, teria que lançar uma candidatura própria, com apoio do PSDB e PR, segundo disse. Ferrér, no entanto, não apoiará o senador. “Da mesma forma que não posso subir no palanque do candidato do governador, se eu subir em um palanque de um candidato que não seja apoiado pelo meu partido vou ser infiel. Então vou ficar de braços cruzados”, concluiu.

Ações de Cid Gomes

Respondendo uma indagação de um internauta, o deputado estadual listou três ações importantes do governo Cid Gomes: construção das unidades de saúde, aplicação de recursos na segurança e abertura de concursos públicos.

Para Férrer, no entanto, as duas primeiras ações não trouxeram o retorno esperado. “O grande problema é que essas unidades de saúde não funcionam. Várias estão construídas, mas não atendem a população. Sobre a segurança, apesar de ele [governador] ter investido mais de R$ 1 bilhão, o resultado tem sido muito ruim”.

Contribuição de melhorias

Durante a entrevista, o parlamentar aproveitou para criticar a contribuição de melhorias (tributo previsto na Constituição Federal que acrescenta taxação aos imóveis localizados nas áreas beneficiadas com obras do governo).

“Embora seja prevista na Constituição, no momento que a valorização do imóvel acontece, você não teve – com aquela obra – o aumento do seu salário. O preço do imóvel valoriza na hora que você vender, e eu não vou vender, eu quero é morar”, reclama.

O parlamentar acredita ainda que, quando o governo fizer a fiscalização e disser que seu imóvel está valorizado, “a prefeitura vai taxar o IPTU [Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana] para cima. Na minha visão, é uma bitributação”.

Buffet milionário

“Normalmente esses casos dão em pizza”, disse Heitor Férrer sobre a denúncia feita por ele neste ano em relação à contratação do buffet durante eventos promovidos pelo Governo do Estado. Segundo a denúncia, o buffet incluía fornecimento de diversos pratos requintados, como escargot, salmão, caviar, bacalhau e frutos do mar.

“Eu fiz meu papel, tentei abrir uma CPI na Assembleia Legislativa. Procurei assinaturas de deputados e só consegui quatro, mas precisava de 12, então ela não pode prosperar. Em seguida, encaminhei a denúncia para o Ministério Público do Estado, que está sendo analisada”, finalizou.
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. o que houve hj que o programa da Liberdade não aconteceu?
    Diga no seu blog o por que já que aqui ninguem te veta e nem te tira do ar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee