Pages

domingo, 1 de dezembro de 2013

DINHERO PÚBLICO FORA DA ROMARIA DA FÉ; CÂMARA MUNICIPAL DE IPU FAZ VALER A VONTADE POPULAR

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 01, 2013   Sem Comentários


A Câmara Municipal de Ipu aprovou por unanimidade na sessão de encerramento do ano de 2013 COM EMENDA MODIFICATIVA, o projeto de autoria da vereadora Efigênia Mororó (PROS) que instituí oficialmente no município de Ipu o "Dia da Romaria da Fé", evento católico promovido no mês de outubro, que consiste em uma caminhada de mais de 37 km entre os municípios de Ipu a São Benedito.


Vários romeiros participantes da romaria, católicos e organizadores do evento lotaram o plenário da Câmara para acompanhar de perto a votação do projeto que contou com polêmica, discussões e sessão interrompida por alguns minutos para esclarecer com o Pároco da cidade, presente na sessão alguns pontos de uma emenda apresentada pelos vereadores Ivo Sousa (PROS) e Alberto Martins (PTB).

Ao ser posto em votação o projeto recebeu a votação unanime e passa a valer no próximo ano. Principais pontos do projeto: Fica instituído em outubro com data a ser marcada de acordo com o calendário religioso da paróquia o dia da "Caminhada da fé", tendo inicio no distrito de Várzea do Giló e termino no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de São Benedito (CE). 

A Prefeitura fornecerá todo o apoio logístico para o evento e não financeiro para pretendia o projeto inicialmente.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee