Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DILMA DISCURSA PARA OPERÁRIOS E MANDA RECADO PARA EDUARDO CAMPOS EM PERNAMBUCO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 17, 2013   Sem Comentários

                          
Pela primeira vez em Pernambuco desde que o PSB saiu do governo, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o primeiro compromisso nesta terça-feira no estado para enviar um recado ao governador

Eduardo Campos, que tem feito críticas à política econômica do governo e também estava no evento. Dilma discursou para operários da Refinaria Abreu e Lima, no Complexo Industrial Portuário de Suape, no município de Ipojuca, a 51 quilômetros de Recife.

- Quero dizer para vocês que o país é do tamanho que quisermos para ele. O Brasil é um país imenso, que vai cumprir seu potencial - disse a presidente.

Ex-aliado de Dilma, Eduardo Campos rompeu com o governo e deverá disputar a sucessão presidencial em 2014 tendo a petista como adversária. Após o discurso, Dilma desceu do palanque, abraçou os trabalhadores e anunciou que ia autografar camisetas. Bem descontraída, mas distante do governador, a presidente passou mais de 15 minutos no meio dos operários, distribuindo abraços e apertos de mão.

Em seguida, dirigindo-se aos trabalhadores, Dilma agradeceu a participação deles na implantação do pólo industrial:

- Tenho certeza que meu coração está com cada um de vocês. E nós todos agradecemos a vocês, porque é nos braços e nas mãos que está a maior riqueza que nós temos. A nossa cabeça é o que temos de mais rico. É verdade que temos o petróleo, mas nada seria do petróleo se não tivesse o trabalhador para transformá-lo.

O discurso de Dilma ocorreu no que tinha sido anunciado como vistoria nas obras da refinaria, que já foi questionada pelo Tribunal de Contras da União (TCU) por suspeita de superfaturamento.
OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee