Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AÉCIO NEVES SOBRE GENOINO;"NÃO ME TRAZ ALEGRIA VER PESSOAS PRESAS"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 04, 2013   Sem Comentários

Edição/247 Fotos: Folhapress:
Presidenciável do PSDB demarca posição respeitosa sobre situação de ex-deputado José Genoino; ambos foram colegas no parlamento; "Penso sempre no sofrimento das famílias", disse Aécio Neves; ele também foi enfático sobre as condenações na AP 470; "O que existiu foram crimes. Felizmente, graças á luta de tantos brasileiros, não temos presos políticos"


O senador Aécio Neves manifestou hoje seus respeitos ao momento em que vive o ex-deputado José Genoino, que ontem renunciou ao mandato parlamentar. Em delicado estado de saúde, segundo sua família, Genoino teve a solidariedade de Aécio, seu antigo colega de parlamento, desde os tempos da Assembleia Nacional Constituinte.

- Não torço e nem me traz nenhuma alegria ao coração ver pessoas presas. Penso sempre no sofrimento das famílias, enfim, deles próprios, manifestou Aécio em entrevista distribuida pelo PSDB.

- Mas o que existiu foram crimes, segundo o Supremo Tribunal Federal, cometidos a partir de provas apresentadas. Alguns foram condenados., continou.

Para o presidenciável tuc ano, o caso Genoino não terá impacto na eleição de 2014. Nitidamente, Aécio Neves procurou tratar a renúncia do ex-presidente do PT como um fato ultrapassado:

- Não vejo que impacto isso possa ter. Acho que esta questão eleitoral no que diz respeito ao mensalão já está aí precificada. Nós sequer faremos a campanha em cima desta questão, garantiu.

E arrematou:

- O que houve, a meu ver, foi a finalização, que ainda terá algumas etapas, mas caminha-se para seu final e o julgamento foi feito com base nas leis, o que tem de ser respeitado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee