Pages

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

POR NOVELAS RUÍNS, JN TEM QUEDA HISTÓRICA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 15, 2013   Sem Comentários

Edição/247 Reprodução:

Programa mais importante da TV Globo não passa da média de 23 pontos há uma semana, uma das piores audiências de sua história; isso por conta dos também baixos pontos no Ibope das duas novelas que antecedem o jornal: a nova Além do Horizonte e Joia Rara
 
O programa mais importante da TV Globo tem registrado uma queda histórica de audiência. Apresentado por William Bonner e Patrícia Poeta, o Jornal Nacional não passa da média de 23 pontos há uma semana.

Isso, de acordo com os colunistas de televisão, por conta das também péssimas audiências das duas atuais novelas que antecedem o jornal: a nova Além do Horizonte e Joia Rara.

Leia abaixo notas sobre o assunto da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo:

Queda O "Jornal Nacional" (Globo) não passa da média de 23 pontos há uma semana. Essa é uma das piores audiências da história do noticiário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.


Queda 2 O "JN" vem sendo prejudicado pelas baixas audiências das duas novelas da Globo que o antecedem. "Além do Horizonte" registrou anteontem média de 19 pontos. "Joia Rara" marcou 16.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee