A formação de um palanque único no Ceará para apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) vai depender do nome que for apontado pelo governador Cid Gomes (Pros)
para ser o candidato à sucessão do Palácio da Abolição nas eleições de outubro de 2014. A declaração é do deputado federal José Airton Cirilo (PT).
Luizianne e Cid
Embora os petistas, a exemplo de outros aliados, venham tentando se manter afastados da discussão em torno das eleições estaduais que irão acontecer em 2014, José Airton Cirilo falou que será quase impossível unir a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) junto com Cid Gomes no mesmo palanque.
Por outro lado, observou que na política tudo é possível, porque o adversário de hoje, pode ser o parceiro de amanhã. “Mas nós vamos trabalhar para construir a unidade”, promete.
Palanque único
O parlamentar ainda disse que, no Ceará, será possível construir um palanque único em favor da atual presidente. Segundo o parlamentar, a própria Dilma vai influenciar para que o palanque no Estado seja formado por todos os partidos que hoje pertencem à base de apoio do governador Cid Gomes.
Diálogo
O deputado observa que, por meio do diálogo, toda dificuldade poderá ser superada e essa lógica constará na formação do palanque único que vai contar, dentre outros partidos, com PT, Pros, PMDB e PCdoB. “A política é a arte do diálogo e isso será colocado em prática, aqui, em 2014”, reforça.O ESTADO
Pages
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Home
» PALANQUE ÚNICO PARA DILMA NO CEARÁ DEPENDERA DA ESCOLHA DO CANDIDATO DE CID
PALANQUE ÚNICO PARA DILMA NO CEARÁ DEPENDERA DA ESCOLHA DO CANDIDATO DE CID
Por ipuemfoco
Postado quarta-feira, novembro 27, 2013
Sem Comentários
Sobre o autor
Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok
.
SUPERMERCADO GUSTAVO
IPUNET
FUNERÁRIA ITAURNAS
Reformar
J&G Hortifruti
Brisa da Serra
Ótica Gabriel
Hora Certa
Mundo Online
Postagens mais visitadas
-
O cenário político de Ipu vive um momento de fortalecimento e maturidade.
-
O gabinete do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), divulgou nova nota na manhã desta quinta-
-
No início desta semana, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (sem partido), indicou o defensor público Thiago
-
A prefeita de Groaíras, Virgínia Aguiar (PDT), afirmou ser contra a realização de concurso público por “tirar a
-
A seis meses do início oficial da campanha eleitoral, a base aliada do governador Elmano de Freitas (PT) no Ceará é
-
Elmano e Ciro vão mesmo duelar em outubro, em palanques de direita e centro-esquerda polarizados?
-
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido nesta quinta-feira (12) novo relator do
-
O ministro Carlos Vuyk de Aquino, do Superior Tribunal Militar (STM), concedeu nesta terça-feira (10) prazo de dez dias para
-
Você compraria um carro usado de Daniel Vorcaro, dono
-
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) confirmou nesta segunda-feira (9) que recebeu uma nova denúncia de

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.