Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GOVERNO CID;EXTRAVANTE,CHEIO DE PICUINHA E CORRUPÇÃO,AFIRMA LUIZIANE LINS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 29, 2013   Sem Comentários

                            

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, estava mesmo uma arara, ao comandar, pela última vez, nessa noite de quinta-feira, o PT.
Ela deixa a presidência estadual dia 6 próximo. Luizianne voltou a apregoar rompimento com os Ferreira Gomes, no que não concorda a nova direção que assumirá tendo à frente o sindicalista Francisco de Assis Diniz.

Luizianne Lins, aliás, sobre o governo de Cid Gomes, de quem se dizia amigo até bem pouco tempo, em clima de reunião na sede partidária, disparou:


“Esse Governo é um desastre. Extravagante, cheio de picuinha e corrupção!”


Pros de Cid Gomes e uma “corja”

Luizianne Lins, foi aprovada no mestrado da Universidade Federal do Rio de Janeiro, não poupa nadica de nada os Ferreira Gomes. Durante a última reunião da direção estadual petista, nessa noite de quinta-feira, sob seu comando, mandou brasa.

Voltou a defender rompimento com os Ferreira Gomes e palanque triplo. Ou seja, que Cid Gomes monte o seu, o PMDB o seu e o PT o seu palanque. Segundo Luizianne Lins, isso acabaria beneficiando a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Sobre o porquê de não querer papo com o Pros de Cid Gomes, Luizianne afirmou: “O PT é um dos maiores partidos políticos do País. Ficar de coadjuvante dum pros? Com (o ex-deputado federal) José Roberto Arruda… com a corja toda que está aí?”
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee