Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CEARÁ;''OPERAÇÃO RAIO X''CUMPRE MANDATOS CONTRA SUSPEITOS DE CORRUPÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 29, 2013   Sem Comentários



                          
Um secretário e o ordenador de despesas da prefeitura foram afastados Mandados de buscam e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (29) no município de Ibaretama, no Sertão Central do Ceará.
 
 Deflagrada pelo Ministério Público do Ceará (MPE-CE) e Polícia Cicil, a "Operação Raio X" teve como alvo a Prefeitura de Ibaretama, e as secretarias de Transportes, Educação, Administração, Finanças, e a sede da Comissão de Licitação e na Chefia de Gabinete da prefeita Municipal, onde servidores são suspeitos de manter um esquema de corrupção.
 
Ainda não foram divulgados o motivo e detalhes da operação que levou ao afastamento de duas pessoas. As informações serão passadas à imprensa na tarde sexta-feira, em entrevista coletiva.

Todos os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário pela juíza titular da Vara Única de Ibaretama, Ana Cláudia Gomes de Melo. O secretário de Transportes do Município e o ordenador da Prefeitura, foram afastados dos respectivos cargos. Durante a operação, foram encontrados documentos, contratos e recibos em branco no setor de licitações da Prefeitura.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee