Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CEARÁ;COM O SEM ALIANÇA,PCdoB TERÁ CANDITADO AO SENADO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 26, 2013   Sem Comentários

                               
Ainda aguardando a definição de candidatos para discussão de futuras alianças, o PCdoB não descarta entrar na disputa pela vaga ao Senado, até mesmo, sem o apoio do governador Cid Gomes (Pros). A informação foi repassada pelo senador Inácio Arruda (PCdoB), durante entrevista a uma rádio local. Segundo o parlamentar, a definição deve acontecer no início do ano que vem.

Apesar de não descartar a possibilidade de compor com outro bloco de partidos, ou mesmo lançar um candidato ao Senado, Inácio Arruda garantiu que a sigla ainda não trabalha com essa possibilidade.


 “Nós vamos lutar por esta vaga, preferencialmente na chapa com o governador”, disse o comunista, ressaltando que o PCdoB, em todo território nacional, só disputará reeleição ao Senado no Ceará. “Se não for possível, nós poderemos disputar a vaga separadamente, até mesmo em outro bloco de força”, contou.

ORÇAMENTO 2014
Ao jornal O Estado, o senador afirmou que a lei orçamentária de 2014 deverá ser votada antes do recesso do final do ano, diferente do que aconteceu em 2013, quando foi aprovada 71 dias depois do previsto. “Devido à próxima eleição, vamos ter um ano de apenas seis meses e, por isso, não podemos deixar o orçamento para ser aprovado como foi o deste ano, com atraso de dois meses”.

Disse, ainda, que os congressistas irão realizar um esforço concentrado para aprovar nesta semana todas as emendas individuais, além das emendas de bancada e discutir com prefeitos e governadores.

 Ele acredita que, talvez, os trabalhos deverão ser estendidos até os dias 29 e 30 de dezembro. “Da minha parte, vou lutar muito para que o orçamento de 2014 seja aprovado ainda em 2013, porque ele é muito importante para o governo saber o que pode gastar”, reforça.O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee