Pages

domingo, 13 de outubro de 2013

SÉRGIO RUFINO E COMITIVA DO PCdoB DE IPU,PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DO PARTIDO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 13, 2013   Sem Comentários


A Conferencia estadual do PCdoB, realizada em Fortaleza na Faculdade de Direito - UFC. Participação do diretório de Ipu, através do Presidente Sérgio Rufino, Vice Presidente Zeca Rufino, e dos delegados Wendel, Evelino e André. 

Algumas das autoridades presentes foram: Senador Inácio Arruda, Dep. Federal João Ananias, Sec. Esporte do Estado Gilvan e o Prefeito Fortaleza Roberto Cláudio.

Os membros do diretório cearense do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) estarão reunidos neste sábado (12) e domingo (13), para a realização da 21ª Conferência Estadual da legenda. 


Além do debate sobre as teses apresentadas no 13º Congresso Nacional do PCdoB, será feito um balanço dos trabalhos da atual gestão do partido em território cearenses e, por fim, será eleito o novo diretório estadual do partido para os próximos dois anos. 

Ao todo, estão sendo esperadas mais de 500 participantes na conferência, contanto com 390 delegados eleitos nas 116 Conferências Municipais, os membros do Comitê Estadual e convidados. 


 A esquerda o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio

Na conferência deste ano, o PCdoB-CE também prestará uma homenagem a Lourdes Albuquerque. A militante histórica na luta pró-anistia no Ceará receberá a Comenda Bergson Gurjão.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee