Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

NORDESTE NÃO ESTÁ ATRÁS DE MIGALHAS E NEM É SÓ URNA,AFIRMA EDUARDO CAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 22, 2013   Sem Comentários

                  

O possível candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) criticou nesta terça-feira (22) a falta de políticas públicas para o Nordeste durante seu discurso em Teresina ao receber o título de cidadão piauiense.
Segundo o governador de Pernambuco, o Nordeste está unido e não irá atrás de "migalhas".

"O Nordeste se uniu e não está atrás de migalhas e favores. Não somos só urnas para estar votando. Somos gente de carne e osso, temos sentimentos e sonhos", disse o governador, que foi recebido na Assembleia Legislativa do Piauí. Em clima de campanha, ouviu palavras de ordem dos militantes: "Brasil pra frente, Eduardo presidente".

Campos reforçou ainda a crítica ao governo federal: "Não podemos ser vistos como região só de celeiros de votos. Não podemos ser vistos só como a região de investimentos, sem ter articulação. Não podemos ser vistos como palco de políticas sociais por mais importantes que elas sejam".

Segundo o mais recente levantamento eleitoral do Datafolha, dependendo do cenário, Dilma tem 54% das intenções de voto no Nordeste. Marina chega a 27%; e Campos soma 19%.

Em Teresina, o pessebista cumpriu uma maratona de entrevistas a veículos de comunicação. Na agenda estava prevista uma caminhada do hotel Blue Tree, na avenida Marechal Castelo Branco, onde estava hospedado, até a Assembleia Legislativa. A comitiva cancelou a caminhada temendo questionamento eleitoral.

"Havia muita gente com faixa e poderiam ter uma leitura de campanha. Cancelamos por cuidado para evitar possíveis questões eleitorais", disse o coordenador de comunicação do governo do Piauí, Fenelon Rocha. O governador do Estado é Wilson Martins, do PSB de Campos.

Ao discursar na Assembleia, o presidenciável foi interrompido por grevistas da Educação. Gritando "queremos negociação", quatro servidores tentaram parar o discurso de Campos, mas ele continuou a falar. Os servidores de Educação do município de Teresina iniciaram paralisação há 25 dias.

Após a solenidade, Eduardo Campos se reuniu com militantes do PSB em almoço em restaurante na zona leste de Teresina.

Na noite desta quarta-feira, 23, o governador de Pernambuco participa de palestra na Associação Comercial de Campina Grande, na Paraíba.
FOLHADESÃOPAULO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee