Pages

sábado, 26 de outubro de 2013

MEC CONFIRMA UMA CANDIDATA EM TRABALHO DE PARTO DURANTE PROVA DO ENEM

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 26, 2013   Sem Comentários

                                     
Caso aconteceu em Teresina, no Piauí. Família pediu sigilo.Em entrevista coletiva concedida no início da noite deste sábado (26),
o ministro da Educação, Aloizio Mercadante confirmou ao menos um caso de uma candidata que entrou em trabalho de parto durante a realização da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O caso aconteceu em Teresina, no Piauí. Segundo Mercadante, a família solicitou ao MEC (Ministério da Educação) que mantivesse o nome da participante em sigilo, assim como o nome do hospital.

Até as 19h30 deste sábado, este era o único caso de trabalho de parto durante o período do primeiro dia de provas. Durante a semana, o MEC confirmou que 712 mulheres inscritas no exame poderiam dar a luz do dia 20 até o próximo dia 31, e que 350 poderiam entrar em trabalho de parto durante os dois dias de prova.

e acordo com os números divulgados pela pasta, o Estado com o maior número de candidatas gestantes com possibilidade do parto é São Paulo, com 78. O Estado é seguido por Minas Gerais (74), pelo Rio de Janeiro (55) e pelo Rio Grande do Sul (55). Roraima é o Estado com o menor número, com quatro gestantes inscritas.
R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee