Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DOMINGOS FILHO:''SAÍ SOZINHO'',DEIXEI MINHA MULHER NO PMDB,POIS A CÚPULA DO PARTIDO NACIONAL DECIDIU QUE EUNÍCIO SERÁ O CANDIDATO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 25, 2013   Sem Comentários

                  

A saída do governador em exercício Domingos Filho (PROS) do PMDB, há cerca de um mês, foi pacífica. O ex-peemedebista admitiu que sua desfiliação teve um único motivo: “a cúpula nacional já havia decidido que o senador Eunício Oliveira (PMDB) seria o candidato do partido aqui no Estado”.

Ao contrário do deputado federal Genecias Noronha (SDD), acusado de cometer infidelidade partidária pela cúpula peemedebista, o governador em exercício tem certeza de que o partido não reclamará na Justiça Eleitoral a perda de seu mandato.

“Saí com diálogo aberto e franco. Tanto, que deixei o PMDB antes de pensar em ingressar no PROS”. Na época em que deixou o PMDB, Domingos cogitava se filiar ao PSD, partido que compõe a base de sustentação do governador Cid.

Como prova de que não restariam rusgas, o senador Eunício Oliveira assinou um documento, concordando com sua desfiliação e garantindo a segurança de seu mandato.

Em troca, “saí sozinho. Deixei no PMDB minha mulher, Patrícia Aguiar, que é prefeita de Tauá, e meus prefeitos e vereadores”.
Fonte: Aqui CE.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee