Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

VEREADORES INDICAM MELHORIAS PARA O CALÇADÃO DO CVT

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 17, 2013   Sem Comentários









Os vereadores Zeca Rufino (PCdoB) e Nonato Filho (PRP) indicaram simultaneamente projetos de indicação ao executivo municipal pedindo melhorias no calçadão em volta do CVT de Ipu, utilizado por muitos para a prática de caminhada.



O edil pedi a construção de um calçadão, largo, com espaço adequado para a prática de caminhada ao redor do CVT (Centro Vocacional Tecnológico), oferecendo assim condições dignas para a prática de cooper. "Atendendo inúmeros pedidos das famílias que residem no município de Ipu é que venho por meio desta indicação pedir a Vossa Excelência, que na parte interna do mesmo terreno construído, preparado espaço destinado à prática de exercícios físicos, esportes e com aquisição de equipamentos com a finalidade de prestar serviços gratuitos e de qualidade para a população do município, pois o mesmo encontra-se em péssimo estado de uso"justifica Nonato Filho.




O atual presidente da Câmara indica ao chefe do executivo municipal a construção no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) uma praça composta de local para caminhada e parquinho para crianças. "A construção de uma praça com local para caminhada é um parque infantil naquele espaço é extremamente importante para nossa cidade, tanto para laser de nossas crianças, que não dispõe de lugares públicos gratuitos, para se divertirem quanto para a saída e bem estar de quem ali já pratica suas caminhadas, para o desenvolvimento social e crescimento de nossa cidade" justifica Zeca.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee