Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

SOBRAL:POLÍCIA REALIZA MAIOR APREENSÃO DE CRAK DESTE ANO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 17, 2013   Sem Comentários


                                    
Cerca de 920 gramas de crack foram encontrados com um motorista na ronda do bairro Sumaré; houve perseguição até a altura do bairro Santa Casa.


Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam no início da madrugada desta terça-feira, 17, 920 gramas de crack em Sobral, 250,3 km de Fortaleza. De acordo com o comandante do Ronda do Quarteirão do município, tenente Alexandre Torres, esta foi a maior apreensão da droga em 2013.

Viaturas realizavam uma ronda no bairro Sumaré quando localizaram dois traficantes em um veículo de cor preta. Ao perceber a presença dos policiais, o traficante que dirigia o carro, identificado como Francisco Rogério Vasconcelos Pinto, 45, iniciou uma fuga que se estendeu até o bairro Santa Casa, onde policiais conseguiram parar o veículo.

Francisco Rogério estava com a esposa, o filho e o irmão, Antonio Régis Vasconcelos Pinto, 26 - que também trafica drogas na região. A dupla, conhecida com "os irmãos metralha", já tem passagem pela polícia. Eles foram presos em flagrante e levados à Delegacia Regional de Sobral.

De acordo com o tenente Alexandre, o traficante Francisco Rogério informou que receberia R$ 60 mil pela droga.OPOVO/FOTO BLOG SINHA 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee