Pages

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE DISCUTE O TEMA " ESCOLAS SUSTENTÁVEIS"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 16, 2013   Sem Comentários


A Prefeitura Municipal de Ipu através das Secretarias de Educação e do Meio Ambiente, realizou na manhã da última sexta-feira (13/09) a Conferência Municipal do Meio Ambiente com o tema: “Vamos cuidar do Ipu com Escolas Sustentáveis”. 



O evento aconteceu no Auditório da Casa de Cultura Valderez Soares e contou com as presenças do prefeito municipal Carlos Sérgio Rufino Moreira, secretários municipais da educação, Terezinha Rufino, da cultura Sônia Pontes e do meio ambiente Sebastião Monteiro, vereador Adriano Melo (PV) e alunos de escolas municipais e estadual de Ipu.

De acordo com o secretário de meio ambiente de Ipu esse evento é uma conclusão do trabalho que iniciou nas escolas municipais aonde foi planejado a conscientização dos alunos do município da importância do meio ambiente e principalmente com relação a água que foi o tema que correspondeu a 98 % escolhido pelos alunos municipais. 

"Nós estamos concluindo com um evento a nível municipal no sentido de eleger os projetos delineados nas escolas para fazer parte da conferência que será realizada a nível estadual e nacional" enfatiza Monteiro.

Dezenove escolas da rede municipal de ensino que estiveram apresentando projetos feitos pelos alunos em cada escola. "O Meio Ambiente deve ser encarado com responsabilidade principalmente partindo da nossa juventude que são as pessoas responsáveis no futuro pela preservação do meio ambiente" ressalta.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee