Pages

sábado, 14 de setembro de 2013

PETISTAS NERVOSOS COM DENÚNCIA CONTRA A FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 14, 2013   Sem Comentários

                                         
Integrantes do Sindicato dos Bancários de Brasília ficam nervosos quando cobrados das providências em defesa da bancária Maria Suely Fernandes,
que está sob proteção policial após denunciar maracutaias na Fundação Banco do Brasil (FBB).


 A entidade é controlada pela Articulação, facção do PT liderada pelo ex-ministro José Dirceu e da qual fazem parte os investigados por desvio de dinheiro público, como Jacques Pena, ex-presidente da FBB e do próprio sindicato.

A assessoria do Sindicato dos Bancários não quis conversa e fugiu do assunto de maneira ríspida e burocrática. “Faltam apenas sete minutos para o fim do expediente”, disse o assessor de imprensa. Ao que tudo indica, a funcionária que fez o seu trabalho só poderão contar com a proteção da polícia. Se dependesse do sindicato, Maria Suely Fernandes e o filho pequeno só teriam proteção em horário comercial.

Em outra frente, o presidente, Jorge Streit, e o diretor-executivo da Fundação Banco do Brasil, Éder Melo, investigados pela polícia, pediram aposentadoria para cair fora da confusão, mas o juiz Frederico Maciel, da 4ª Vara Criminal, em decisão interlocutória, disse que os acusados burlaram a lei “para desviar dinheiro público”. Espera-se ver todos no xilindró.
DIÁRIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee