Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MORADORES DA RUA OSÓRIO RUFINO PROTESTAM CONTRA A FALTA DE CALÇAMENTO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 13, 2013   Sem Comentários


Cerca de 40 moradores das ruas das Casas Populares do Alto da Boa Vista, em Ipu, fecharam a Rua Osório Rufino, na noite desta quinta (12/09), reivindicando infraestrutura no bairro.

Os manifestantes queimaram pneus e troncos e colocaram galhos e objetos em dois trechos e interromperam o trânsito no acesso à via que liga as saídas de Ipueiras a Guaraciaba do Norte, CE-187.

O protesto começou por volta das 18h30. Houve congestionamento na via, mas não foram registrados incidentes.

Os moradores pedem a pavimentação no local. O grupo disse que vai fazer novas manifestações no local. A constante poeira por conta da falta de infraestrutura da rua é o principal motivo do manifesto. "nossas crianças doentes por conta da poeira" reclama uma das moradoras.

Algums moradores direcionaram as criticas a atual administração. "O calçamento dessa rua foi promessa de campanha dele" reclama uma das manifestantes. Já outro morador disse que o fato do calçamento já ter licitado e pago e não executado não é motivo para o sofrimento deles. 

"Soubemos que o ex-prefeito teria pago o calçamento e não feito a obra, mais acho que nós nao temos culpa e que queremos é uma solução imediata para o problema" disse.


O assunto foi debatido na Câmara Municipal pelos vereadores Evaldo Gomes (PSDB), Arlete Mauricéia (PRP) e Alberto Martins (PTB).IPUNOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee