Pages

sábado, 24 de agosto de 2013

PROTESTO BEM-HUMORADO CRÍTICA GASTOS COM BUFÊ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 24, 2013   Sem Comentários

                      

Manifestantes serviram buchada e farofa de ovo em almoço coletivo.

Cerca de 50 pessoas reuniram-se nas proximidades do Palácio da Abolição em um protesto bem-humorado contra os gastos do Governo do Estado com serviços de bufê. O grupo promoveu um banquete tipicamente cearense, com buchada e farofa de ovo, para questionar os gastos de R$ 3,4 milhões do gabinete.

Buchada, farofa de ovo e refrigerante de caju foram servidos pelo grupo.

Reunidos nas proximidades da sede do Governo, os manifestantes montaram um piquenique com comidas típicas para contrastar com o cardápio exótico servido nos eventos oficiais. Buchada, farofa de ovo e refrigerante de caju foram servidos ao grupo.

Acompanhado pela família, Roberto Gonçalves ainda convocou o Governador Cid Gomes para participar do almoço coletivo. O empresário levou buchada e um isopor com cervejas para o local.

A universitária Camila Chaves disse que o protesto era uma forma de lúdica de questionar algo muito sério, as prioridades do Governo. "Essa (os gastos) não é nenhuma novidade, nem nesse Governo nem em outros, a gente está vivendo um momento novo no nosso país e questões que eram vistas antes como normais, agora são tidas como inadmissíveis", completou.

Engarrafamento


Por conta do protesto, o trânsito da área ficou confuso. O tráfego em ruas e avenidas do entorno do Palácio foi bloqueado por conta do protesto, causando confusão e engarrafamento na área.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee