Pages

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE AFASTAMENTO DE PREFEITO E VICE-PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 22, 2013   1 Comentário

 
Os Ministérios Públicos do Estado (MP/CE), de Contas (MPC/CE) e Federal (MPF/CE), com apoio da Polícia Civil, realizam uma ação conjunta de combate à corrupção em Tarrafas, na região do Cariri, nesta quinta-feira (22).

O objetivo é combater fraudes em processos licitatórios e contratos administrativos. Foram afastados do cargo a prefeita, Lucineide Batista de Oliveira; o vice-prefeito, Francisco Alves de Oliveira; e a secretária de Administração, Antônia Simeão Lopes.

Nesse momento a Polícia Civil cumpre mais de dez mandados de busca e apreensão em diversos órgãos da Prefeitura.

Conforme a assessoria de imprensa do MPC-CE, investigação conjunta dos MPs constatou indícios de fraudes em licitações e contratos administrativos da gestão municipal, além desvio de dinheiro público e de violação de princípios norteadores da administração pública.

A operação foi originada a partir de denúncias recebidas pela Promotoria de Justiça de Tarrafas, que, em seguida, foram encaminhadas para o Fórum Permanente de Combate à Corrupção no Ceará (Focco-CE), composto representantes de todos os Ministérios Públicos.

O sistema funciona através do site http://prce.mpf.mp.br/focco-denuncia, pelo email focco-ce@mpm.gov.br e pelo telefone (85) 3307.1732.CEARA AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. é Rogério, a vereadora e seu genro são mais articulados q poderiamos imaginar...vc ja sabe oq aconteceu com o raimundo josé?
    vc sabe se é alguma coisa seria? (não precisa publicar)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee