Pages

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CASAS DOS MILAGRES É DESTRUÍDA APÓS INCÊNDIO EM JUAZEIRO DO NORTE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 23, 2013   Sem Comentários


                         
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou devido a uma vela acesa. Não houve feridos.

A Casa dos Milagres, patrimônio cultural e religioso de Juazeiro do Norte, foi destruída por umincêndio na madrugada desta sexta-feira, 23. Não houve feridos.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros da cidade do Cariri, Amauri Noronha, o fogo começou por volta de 3 horas e foi controlado 50 minutos depois. Para o sargento, o incêndio começou devido a uma vela acesa.

"O proprietário do local me informou que quando saiu tinha deixado uma vela acesa no local. Então, com certeza foi por conta disso. Mais detalhes só após a perícia da Polícia Civil", disse Noronha.

O sargento apontou a perda total do imóvel. "Queimou tudo. Tinha madeiras para fazer quadros, cadeiras de plástico, geladeira. O estabelecimento é antigo e não tinha forro. O telhado veio abaixo", comentou.


A Casa dos Milagres, que fica localizada no largo do Socorro, no Centro da cidade, recebe milhares de romeiros. O local possui várias lojas de artigos religiosos e do Memorial Padre Cícero. Lá, estavam em exposições peças sacras e artigos religiosos.OPOVO












Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee