Pages

sábado, 24 de agosto de 2013

173 ANOS DE IPU; RESPEITO E TRANSPARÊNCIA, RESGATANDO A DIGNIDADE DOS IPUENSES

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 24, 2013   Sem Comentários

  567
O Distrito de Ingazeira nesta sexta-feira (23-08-2013), foi agraciado com uma bela obra da Administração Respeito e Transparência, do Prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira, que não mediu esforços para concluída, visto que é a Educação a riqueza maior de um povo. 

A ESCOLA MUNICIPAL recebeu o nome de ANTONIO OTAVIANO DE MELO, o qual foi homenageado no momento da festa pelos alunos da E.M.E.B. Pedro Camelo da Silva, da Comunidade de Ingazeira. Por certo, esta obra será uma luz que guiará os caminhos de nossas crianças, de nossos jovens e de toda a comunidade. 

É um momento histórico para a localidade Ingazeiras, que honra este encontro educacional. A noite contou com a presença de autoridades, como Prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira (que proferiu sua palavra de apoio e alegria em concluir esta obra); Vice Prefeito Carlos Eduardo, Vereadores (Palavras de apoio, incentivo e satisfação do Vereador Monga e da Professora e Vereadora Arlete), Deputado Chico Lopes (que também teve sua fala) e convidados da população do Distrito, da vizinhança e das demais escolas municipais que prestigiou este momento histórico em Ipu. 

Para oficializar a inauguração foi realizado o descerramento da Placa e o corte da fita, permitindo que todos adentrassem nas dependências da Escola e conhecessem a bela e grande obra ora inaugurada.SAITE PMI 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee