Pages

quinta-feira, 11 de julho de 2013

FORTALEZA: SINDICATOS ENCERRAM PARALIZAÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 11, 2013   Sem Comentários


Manifestação na capital ocorreu  de forma pacífica durante a manhã desta quinta (11)As manifestações promovidas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro/CE) e pela Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio do Estado do Ceará (Fetrace) foram encerradas na tarde desta quinta-feira (11).

Os dois sindicatos afirmaram que não existe previsão para novas paralisações ou manifestações durante a tarde e a noite, em Fortaleza.

O presidente do Sintro, Domingos Neto, afirmou que o sindicato está reunido durante a tarde desta quinta-feira (11) para avaliar o movimento e definir os direcionamentos da categoria, mas, a princípio, não devem acontecer novas paralisações. Os representantes da Fetrace encerraram as atividades promovidas pelo órgão, às 12h naPraça do Ferreira.

Já o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais (Sindifort), que realizou paralisações durante a manhã no IJF, Paço Municipal e IPM, orientou que os servidores municipais retomem suas atividades, mas realizando reuniões de conscientização com a população atendida nos órgãos municipais.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee