Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ALERTA GERAL; CASOS DE DENGUE CONTINUAM AUMENTANDO EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 10, 2013   Sem Comentários

As ruas com maior número de casos são: Antônio Araújo e José Carvalho de Aragão ambas no Alto da Boa Vista, 11 casos confirmados até a presente data. Com 8 casos confirmados a rua Florinda Guilherme Lima na Boa Vista entra na lista onde houve maior número de casos confirmados em seguida as ruas: Dr. Araújo e Maria Lopes na Boa Vista, ambas com 7 casos; Francisco Lopes, 6 casos confirmados e Edílson César Martins Paiva também na Boa Vista com 4 casos confirmados. 
 

As outras ruas foram registradas dois a um caso nos bairros: Boa Vista (maiores casos). Alto dos 14, Mina, Reino de França e Caixa D'água.


O Combate
 
Diante dos novos números, serão intensificados no município o trabalho de vedação das caixas d’água e outros depósitos de armazenamento de água como também ações de conscientização junto à população.


Uma comissão executiva do Comitê Municipal de Combate à Dengue em Ipu tentará agendar audiência com o Promotor de Justiça da Comarca de Ipu, a fim de buscarem ajuda no que diz respeito às medidas cabíveis para execução de algumas das estratégias propostas pelo grupo.IPU NOTICIAS

Na Boulevard apesar da placa, muito lixo que a possa acumular água
foi encontrado jogado na via (Um caso registrado na Avenida)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee