Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

EM CAUCAIA,CERCA DE MIL PESSOAS PROTESTAM EM FRENTE À CASA DO PREFEITO

Por .   Postado  sexta-feira, junho 21, 2013   Sem Comentários




Cerca de mil pessoas na manhã desta sexta-feira, 21, protesto em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.





A manifestação tem fins específicos, diferente da onda de protestos que ocorre na maioria das capitais do País. Cerca de 5 mil Moradores do bairro da Jurema que haviam se cadastrado há nove meses no programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e habitavam um condomínio abandonado receberam uma liminar da Justiça determinando que eles deveriam deixar a moradia até as 14h desta sexta-feira.

Os moradores carregam cartazes e se reúnem em frente à casa do prefeito da cidade. O vice-prefeito compareceu ao protestou e afirmou que não vai haver desapropriação de modo violento e que os moradores não vão precisar se retirar até o prazo estipulado pela Justiça. Ele foi vaiado pelos moradores ao afirmar que, se fosse o caso, levaria os moradores para se abrigarem em um galpão.

Segundo o 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Caucaia, a manifestação, que é pacífica, começou por volta de 8h30min, na BR-222, na altura do viaduto Tabapuá. Houve interdição da estrada por cerca de 10 minutos, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PM, a manifestação seguiu para o Gabinete da Prefeitura, passou pelo Centro de Caucaia e no momento se encontra em frente à casa do prefeito Washington Gois (PRB)
.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee