Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SÉRGIO RUFINO; O SILÊNCIO DA COMPETÊNCIA

Por .   Postado  sexta-feira, maio 24, 2013   Sem Comentários

                                  pmi7
O Prefeito Sérgio Rufino (foto) recebeu na manhã desta sexta-feira (24-05-2013) uma Moto niveladora das mãos da Ministra das Relações Institucionais Ideli Salvatti. O Encontro Estadual com novos Prefeitos e Prefeitas aconteceu no Centro de Eventos do Ceará localizado na Avenida Washington Soares, 999 bairro Edson Queiroz em Fortaleza-Ce. 

A programação de abertura contou com as presenças da Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti; Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra; Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; Ministro dos Portos, Leônidas Cristino; Governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes; Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra; Presidente da Associação dos Municípios do Ceará, Adriana Pinheira e demais autoridades.

O objetivo do Encontro foi intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades. As capacitações serão realizadas em todos os Estados do país. O Ceará é o décimo a realizar o evento. 

O primeiro foi Sergipe, seguido por Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará e Paraná. No Encontro, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores participam de palestras e recebem atendimento individual de representantes dos principais ministérios.saite prefeitura



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee