Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PATRÍCIA SABOYA REFORÇA CRÍTICAS DE CIRO E CHAMA WAGNER DE 'MARGINAL'

Por .   Postado  quinta-feira, maio 23, 2013   Sem Comentários





A deputada Patrícia Saboya (PDT) reforçou as críticas do ex-marido Ciro Gomes, irmão do governador Cid Gomes, ao vereador Capitão Wagner (PR), durante pronunciamento na Assemblia Legislativa na manhã desta quinta-feira, 23.
Saboya respondeu à fala da deputada Fernanda Pessoa (PR), que pediu explicações ao ex-ministro Ciro Gomes sobre denúncias feitas sobre existência de suposto narcotráfico ligado à Polícia Militar e ao vereador Capitão Wagner. “Estou chocada de saber que tem deputada aqui que defende um marginal como o Capitão Wagner”, criticou Patrícia. 

Patrícia Saboya destacou que Ciro Gomes é honesto e honrado, e que não existe lei que o impeça de falar e denunciar o que ele quiser. “A deputada Fernanda vem aqui, com discursos escritos, acobertar o seu pai, Roberto Pessoa, e o criminoso do vereador Wagner, mas um dia o Ceará vai saber o tipo de gente que eles são”, frisou.
A deputada criticou também o blog e a página virtual “Cavaleiro Templário” que, segundo ela, é feito por "pessoas criminosas ligadas ao Capitão Wagner que ficam falando da vida pessoal dos Ferreira Gomes, da minha vida pessoal". Saboya ainda defendeu Cid Gomes destacando que ele tem combatido esses fatos. "E não adianta vir fazer politicagem nessa Casa e apoiar verdadeiros marginais”, afirmou a deputada.

Denúncia
Ciro Gomes, na última segunda-feira, 20, afirmou a existência de uma milícia dentro da PM, chefiada por Wagner. O vereador disse que acionará a Justiça para que Ciro prove as denúncias. Nesta sexta-feira, 24, Capitão Wagner concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal
.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee