Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

NÃO PODE FICAR NAS PALAVRAS,O DITO PELO NÃO DITO.

Por .   Postado  sexta-feira, maio 24, 2013   Sem Comentários




A respeito de possíveis ilegalidades: o que Ciro Gomes (PSB) falou sobre o vereador Capitão Wagner Sousa (PR) é grave demais para permanecer apenas nas palavras.



O irmão do governador compra muitas brigas, não raro é agressivo, mas dessa vez a situação é muito diferente de meras “declarações polêmicas”. 

Ele denunciou algo inaceitável. É imprescindível que o assunto seja investigado com absoluto rigor. Daí ser muito bem-vinda a cobrança feita pela Promotoria de Justiça Militar e pelo Conselho Estadual de Segurança para que o assunto seja devidamente averiguado.

 Por enquanto, Polícia e Secretaria da Segurança não se manifestaram, mas o eventual desejo de manter sigilo estratégico deixa de fazer sentido quando Ciro vem a público revelar o teor do possível inquérito e apontar o principal culpado.

E, na eventualidade de não haver inquérito, aí que a porca torce o rabo de vez, pois não se admite que ex-deputado, ex-prefeito, ex-ministro, ex-governador e voz autorizada pelo atual chefe do Executivo estadual faça acusação de tal gravidade contra um dos principais opositores de seu irmão sem estar muito bem embasado. Por outro lado, a ser verdade, cabeças não só precisam rolar, sim. Gente deve ir para a cadeia sem escalas. Ao contrário de outras labaredas verbais que Ciro acendeu, nessa definitivamente não pode ficar o dito pelo não dito.Ericofirmo/opovo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee