Pages

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DILMA É A SEGUNDA MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO

Por .   Postado  quarta-feira, maio 22, 2013   Sem Comentários


                                
Presidente Dilma Rousseff deve tentar a reeleição em 2014
Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo
A presidente Dilma Rousseff aparece como a segunda mulher mais poderosa do mundo no ranking anual da revista Forbes, divulgado nesta quarta-feira. Dilma só fica atrás da chanceler alemã Angela Merkel, no primeiro lugar da lista pelo terceiro ano consecutivo. 

Nos dois últimos anos, a presidente ficou na terceira posição, atrás de Merkel e de Hillary Clinton, que caiu do segundo para o quinto lugar após perder o cargo de secretária de Estado americano.A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, é outra brasileira que aparece entre as primeiras 20 da lista da Forbes: na 18ª posição.

Em terceiro e quarto lugar, aparecem respectivamente Melinda Gates, que preside ao lado do marido a Bill and Melinda Gates Foundation, e a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, caiu dez posições na lista e aparece este ano na 26ª posição."A ascensão de marcas pessoais e o esforço de empreendedorismo na lista deste ano de mulheres poderosas são boas tendências quando celebramos o décimo ano de publicação da lista", disse Moira Forbes, presidente e editora da ForbesWoman.Sobre Dilma, a Forbes ressalta que a presidente, com sua “ênfase no empresariado” tem inspirado “uma nova geração de empreendimentos”, apesar de muitos a criticarem por “favorecer políticas de desenvolvimento acima das preocupações humanitárias”.o globo





Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee