Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

DEPUTADOS PEDEM A SAÍDA DO PASTOR FELICIANO DA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS

Por .   Postado  quinta-feira, março 21, 2013   Sem Comentários

                              
O líder do PT na Câmara, deputado José Guimarães, fala durante reunião da frente parlamentar dos Direitos Humanos
Foto: Givaldo Barbosa / O Globo

Dezenas de parlamentares de vários partidos realizaram nesta quarta-feira um novo ato contra a manutenção do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. 

Esses deputados criaram uma frente em defesa dessa causa e de oposição a Feliciano. O líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), discursou no ato e disse que Feliciano deve deixar o colegiado.


— A comissão precisa ser reconstituída. Não pode retroceder. A presença do deputado ali é no mínimo muito delicado. Deveria sair — disse José Guimarães.O líder do PSOL, Ivan Valente (SP), criticou duramente o parlamentar.— Colocaram um deputado lá que ofende e atenta contra os direitos humanos. 

Que usa o cargo para ganhar dinheiro e projeção política — disse Valente.Raul Henry (PMDB-PE) afirmou que Feliciano gera um desgaste imenso para a Câmara.— Foi escolhido para presidir a comissão um deputado que simboliza a intolerância, a homofobia, o fundamentalismo e o racismo — disse Henry.

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) anunciou que retirou da Comissão de Direitos Humanos o grupo que criou — Comissão de Verdade, Memória e Justiça — e o transferiu para funcionar dentro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Um representante do governo — Paulo Abrão, presidente da Comissão de Anistia e Secretário Nacional de Justiça — participou do ato.O GLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee