Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

2014 PARA DILMA, O PERIGO MORA AO LADO

Por .   Postado  sábado, fevereiro 23, 2013   Sem Comentários

     AÇÃO E REAÇÃO -  Dilma tem sua candidatura lançada por Lula em São Paulo, o que levou o tucano Aécio Neves a fazer um discurso de candidato, mostrando treze problemas do governo petista

No fim da manhã de 25 de janeiro deste ano, o carro oficial da Presidência da República estacionou em uma rua calma do bairro do Ipiranga, em São Paulo. Acompanhada por um assessor e um segurança, a presidente Dilma Rousseff desceu e entrou no Instituto Lula para uma reunião que ela considerava fundamental. 

Dilma dispensou o staff e se fechou em uma sala com seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. Foi direta. Queixou-se de que as constantes viagens e entrevistas de Lula davam a impressão de que ele queria voltar à Presidência. 

E que essa interpretação ganhara força com a intenção do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), de disputar a eleição presidencial. 

Aliados do ex-presidente estavam espalhando que Eduardo só desistiria para apoiar uma candidatura de Lula, jamais para se aliar à presidente. Dilma perguntou diretamente se Lula tinha pretensões presidenciais.

 “Não sou candidato. Você é a candidata”, respondeu o antecessor. Ela, então, fez um pedido. Queria que ele declarasse publicamente o que acabara de dizer na sala fechada antes de iniciar uma caravana pelo Brasil, prevista para março. Sem ter como negar, ele aceitou.veja

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee