Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DILMA RECEBERÁ NOVOS PREFEITOS

Por .   Postado  quinta-feira, janeiro 10, 2013   Sem Comentários




A presidente Dilma Rousseff (PT), acompanhada de sua equipe ministerial, recepcionará em Brasília, no fim deste mês, entre os dias 28 e 30, os novos prefeitos empossados neste ano. O objetivo principal do encontro é orientar os novos prefeitos sobre as parcerias entre governos federal e municipal. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), já confirmou sua participação no encontro.
O gesto político repete prática lançada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2009. Há a expectativa também de que durante esses dias o governo federal apresente dados atualizados de alguns de seus principais programas. Os detalhes, bem como o roteiro do encontro, serão finalizados pelo Palácio do Planalto nos próximos dias.
MOBILIZAÇÃO
Conforme antecipou em outubro passado ao jornal Valor Econômico a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o governo tentará mobilizar os novos prefeitos para que o país acelere a execução das medidas necessárias para o Brasil alcançar de forma mais homogênea os chamados “Objetivos de Desenvolvimento do Milênio'.
A instituição dessas metas resultou de um compromisso firmado por 189 países, em setembro de 2000, para combater a extrema pobreza e outros problemas sociais e ambientais. Do ponto de vista político, o governo demonstrará aos prefeitos que a execução dessas metas poderá garantir às suas administrações selos de excelência capazes de lhes render dividendos políticos futuramente.O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee