Pages

domingo, 9 de dezembro de 2012

PREFEITO DE IPU AFIRMA QUE IRÁ PAGAR O SALÁRIO DE NOV E RESTANTE DO DÉCIMO TERCEIRO

Por .   Postado  domingo, dezembro 09, 2012   8 Comentários






O prefeito Sávio Pontes (PMDB) informou ao IN por meio da sua assessoria que os salários dos servidores públicos municipais de Ipu, referente ao mês de novembro estarão liberados para saque nesta segunda-feira (10/12).







De acordo ainda com a Prefeitura Municipal, dia 20 do corrente mês, a segunda parcela do décimo terceiro estará sendo pago aos servidores públicos municipais.

Amanhã (dia 10) também a partir de meio dia a Prefeitura Municipal de Ipu informou que estará lançando um edital de convocação do último concurso público realizado pela atual administração. O prefeito Municipal comunicação por meio de sua assessoria que a convocação atende a lei de responsabilidade fiscal e a medida é para suprir a demanda do município de funcionalismo, por conta da exoneração dos contratados. FONTE;IPU NOTICIAS 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

8 comentários:

  1. Isso tudo que ele está fazendo é para pousar de bom moçoparaa Justiça de modo que não bloquei as contas toamra que o Juiz não caia na dele, pois paga agora, mas no dia 31/12 quando o dinheiro bye, bye, em relação a chamada dos classificáveis do concurso é tuso para inviabilizar a administração do prefeito eleito e encher a folha, pois Sérgio Rufino erá de tomar providências que será tornar nulo o ato em face da LRF, porque o Sávio está fazendo igual a ex-prefeita Corrinha, não criticou tanto.
    No caso da nomeação desses classificáveis o Ministério Público terá de ser acionado para que liminarmente barre essa outra sandice desse corrupto.

    ResponderExcluir
  2. ou cabra sem vergonha esse tal de salafraio pontes,
    safado pilantra podia ter vergonha de ser não ter nen mais
    partido politico pois não nen um partido quer mais ele!

    ResponderExcluir
  3. ele tem é que chamar mesmo pois essas pessoas passaram por mérito e teem direito de serem chamados, indepedente de politicagem." CHAMA TD MUNDO AMANHÃ PAPAI SALVIO". Quem critica é por que naum esta entre os que faltam serem chamados , pois se tivessem estariam soltando foquetes de alegre que nem eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Rogério peço que no seu programa vc , faça a pergunta pelos funcionario contratados se vão receber tbm , porque o comentario é que ñ vamos receber : Temos os meses de junho , agosto e agora novembro..... Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara q chame tds os CLASSIFICADOS pq se chamar um monte de CLASSIFICAVEIS(puxa sacos)e deixar os classificados sem chamar, ai vai ser sacanegem. PUBLIQUE, RP.

    ResponderExcluir
  6. EE O MES DE JULHO E AGOSTO COMO EH Q FICA?

    ResponderExcluir
  7. mentira,mentiroso até as 19:05hs
    não cai nada na minha conta
    mentira mais uma vez mentira!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rogerio por favor peço que lembre a savio pontes o salario de agosto e novembro dos dentistas contratados, pois é um verba federal especifica , mais nao houve pagamento desses profissionais dia 10.sugiro a quem estiver nessa situação e até dia 20 nao receber salario entrar com uma ação judicial, porque nem relogio trabalha de graça!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee