Pages
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Home
» " A PERSEGUIÇÃO CONTINUA CONTRA A VONTADE DA POPULAÇÃO"
" A PERSEGUIÇÃO CONTINUA CONTRA A VONTADE DA POPULAÇÃO"
Por .
Postado terça-feira, dezembro 18, 2012
5 Comentários
Sobre o autor
Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok
.
SUPERMERCADO GUSTAVO
IPUNET
Reformar
J&G Hortifruti
Hora Certa
Mundo Online
Postagens mais visitadas
-
O tre-ce marcou para próxima terça-feira(23/06/2026),o retrono em pauta do julgamento da ação que poderá tornar
-
Se as informações apresentadas forem comprovadas pelas autoridades competentes, o município de Ipu poderá estar
-
O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi condenado, por unanimidade, nesta terça-feira (16), pela
-
O blog Ipu em foco leva ao conhecimento dos nossos internautas com exclusividade a denúncia contra o
-
A visita do governador Elmano de Freitas a Nova Russas, na
-
A gestão de Samara Pereira escreve um capítulo histórico no Legislativo de Pires Ferreira ao anunciar o primeiro
-
O ex-prefeito Lindbergh Martins demonstrou serenidade, confiança e respeito às instituições ao contestar a decisão do
-
A deputada federal e pré-candidata ao Senado Luizianne Lins (Rede) falou nesta quarta-feira (17) sobre a possível
-
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) revogou , nesta terça-feira (16), a decisão liminar que havia suspendido
-
O São João de Maracanaú produziu um milagre que talvez mereça investigação do Vaticano: a reconciliação de Ciro


ROGÉRIO TUDO ISSO É MAIS UM MOTIVO PARA COMERAÇÃO SEM RESTRINÇÃO DE NADA,VAMOS COMEMORAR COMO TEMOS DIREITO.ATÉ O MOMENTO NOTO QUE MUITOS AINDA ESTÃO COM MEDO,POR ISSO O SILÊNCIO.VAMOS ESTRAVAZAR NA POSSE DO NOSSO PREFEITO SERGINHO E CONTE COMIGO PARA QUALQUER MOVIMENTO QUE TIVER.DL
ResponderExcluirRogério fico indignado pelo o silêncio da população ipuense por não comemorar a vitória de SÉGIO RUFINO,agora chega uma notícia dessas de impugnação de última hora atravez DO TSE que provavelmente SERGINHO NÃO ASSUMIRÁ o cargo de prefeito eleito.A JUSTIÇA E SEGA E O IPU SOFRE COM ISSO.Rogério eu peço aqui,não...eu suplico ao SEGINHO,depois da real notícia que DE UMA VEZ POR TODAS foi resolvido essa maldita pendência na justiça,por favor vamos estravazar de comemorar,chega desse silêncio,chega de boatos,vamos comemorar como nunca comemoramos antes,com fogos de artifício com bandas musicais e tudo mais,o ipuense merece,vc SERGINHO merece.É atravez desta comemoração que oficializamos de uma vez por todas a expulsão destes vermes,ratos de prefeitura que vem nos maltratando a 4anos.DL
ResponderExcluirÉ Liberdade...
ResponderExcluirja era foi feita a vontade do povo em tirar esses vermes imundos de de nossa cidadi e liberdade falta poucos dias para nos darmos esse greto que começou dia sete qundo o povo ipuense foi as urnas e disse nao a corupçao dia primeiero vaos lotar o ipu e soltar o grito leberdade liberdade george henrique ipu
ResponderExcluirÀqueles que estão preocupados com a possível impugnação da candidatura de Sérgio Rufino não se preocupem, pois apenas fora aceito um recurso, isso não quer dizer que será impugnada a eleição de Sérgio Rufino, não há motivo para Pãnico, o que eles querem é isso.
ResponderExcluirA candidatura de Sérgio foi aceita na Justiça Eleitoral em Ipu, no TRE em Fortaleza e agora o TSE em Brasília só irá chancelar o que foi decidido nas urnas todos tem o direito de recorrer e atrapalhar o que puder, isso é de costume do corrupto Sávio Pontes, mas não nos preocupemos, a decisão será a favor de Sérgio Rufino, a liberdade vencerá.