Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012

A CERTEZA DA IMPUNIDADE

Por .   Postado  sábado, dezembro 15, 2012   4 Comentários



O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA PREFEITURA DE IPU, TINHA COMO PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS DO DIA 11/12 A 21/12/2012. EM MAIS UM MILAGRE DO PREFEITO SÁVIO PONTES.


ONTEM(14/12/2012),TRÉS DIAS APÓS O LANÇAMENTO DO EDITAL, O PREFEITO MESMO AUSENTE DEU POSSE HÁ 275 SERVIDORES QUE EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO CONSEGUIRAM APRESENTAR A DOCUMENTAÇÃO E O ATESTADO MÉDICO AO SETOR PESSOAL DO MUNICÍPIO.


TODOS SABEMOS QUE DEPOIS DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO É DADO O PRAZO PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E APÓS VERIFICAÇÃO DOS MESMOS, É MARCADO A POSSE DOS CONCURSADOS.

SOMENTE QUEM ENTENDE QUE A LEI NÃO EXISTE NO IPU,FICA AGINDO DE FORMA MALDOSA E MALÉFICA A POPULAÇÃO.


PERGUNTAR NÃO OFENDE; SE DIEGO CARLOS TIVESSE GANHO AS ELEIÇÕES, O PREFEITO ESTARIA AGINDO DESSA FORMA?IPUEMFOCO





A Prefeitura Municipal de Ipu empossou ma noite de ontem, sexta-feira (15/12) uma primeira remessa de concursados convocados em editalna última segunda-feira (10/12), pelo atual prefeito municipal de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes.

Ao todo 275 concursados foram empossados e lotados nas suas respectivas secretarias. Os empossados de ontem, foram os candidatos que entregaram a documentação nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro. Na próxima semana mais funcionários farão parte do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Ipu. O numero total de concursados convocados ultrapassa o número de 500. Dos quais 275 já foram nomeados e lotados na noite de ontem, sexta-feira.


A posse não foi feita sem cerimônia e na própria sede do Governo Municipal de Ipu, e não contou com a presença do prefeito e de nenhuma autoridade constituída, apenas os funcionários do gabinete.O Termo assinado é assinado pelo funcionário empossado e pelo prefeito e o presidente da comissão de licitação da prefeitura.FONTE IPU NOTÍCIA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. Se alguem acha que o prefeito ta sendo protegido pela justiça do ipu, é só entran no site do CNJ - Conselho Nacional de Justiça. o ideal que varias pessoas façam a reclamação. como o não bloqueio das contas e outros.

    ResponderExcluir
  2. O QUE TEM DE DOCUMENTO FALSIFICADO....

    ResponderExcluir
  3. QUERO É VER TIRAR AGORA, PODE TIRAR MAIS A JUSTIÇA BOTA DE VOLTA.
    SERÁ QUE O MELHOR NÃO SERIA ACEITAR ESSE POVO QUE NÃO TEM CULPA DE NADA.
    SE O SERGINHO ACEITAR E NÃO FIZER QUE NEM O SAVIO FEZ COM OS DA CORRINHA, ESTARÁ MOSTRANDO QUE É UM SER HUMANO DE BOM CORAÇÃO QUE PENSA REALMENTE NO POVO!

    O POVO( CONCURSADOS) SÓ QUEREM TRABALHAR.
    SE ÉE PARA BOTAR CONTRATADOS QUE DEIXEM OS CONCURSADOS, VC CONCORDA ROGERIO?

    ResponderExcluir
  4. Tem gente ai nessa foto que não atingiu a pontuação e porque passou muito tempo que a gente esqueceu mas não tem problema a incompetencia de cada se encarrrega de mostrar isso e nessa administraçao acontece de tudo tem uma pessoa que estava no rio de janeiro desde de fevereiro e foi empossada mas ou menos em maio ela so retornou agora em setembro depois que o dr luis assumiu com medo do milagre ser descoberto mas estava recebendo o salario todo mês

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee