Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

QUAL O DESTINO DOS 700 MIL QUE ENTROU NOS COFRES DA PREFEITURA?

Por .   Postado  sexta-feira, novembro 30, 2012   2 Comentários


HOJE(30/11) as contas da prefeitura de Ipu amanheceram com R$ 697.832,48 (seiscentos e noventa e sete mil oitocentos e trinta e dois reais e quarenta e oito centavos). Este é o somatório da verba do dia 30, referente ao FPM e FUNDEB, que pode ser consultada no site do Banco do Brasil.
Ao ser afastado da prefeitura de Ipu no dia 13 de setembro deste ano, Sávio Pontes ainda não havia pago os meses de outubro, novembro e o 13º salário do ano de 2011 da Autarquia de Saúde, como também o mês de junho dos professores contratados, os meses de julho e agosto de todos os servidores, além do 1/3 das férias dos mesmos.

O vice prefeito Dr. Luiz de Gonzaga assumiu o comando da prefeitura por 60 dias e durante esse período pagou 1/3 de férias dos professores, o mês de setembro, outubro e a metade do décimo terceiro salário.

A Autarquia Municipal de Saúde ainda está esperando receber os meses de outubro, novembro e o 13º salário do ano de 2011, o mês de agosto e novembro deste ano, que somados com os meses de dezembro e o 13º salário de 2012, totalizam 07 meses.

Grande parte das demais secretarias está esperando receber os meses de julho, agosto e novembro que somados com o mês de dezembro e a metade do 13º salário totalizam 4 meses e meio. Os professores contratados ainda estão esperando receber o mês de Junho de 2012.

Como só restam 30 dias para que Sávio Pontes deixe de vez a prefeitura e restando apenas 3 repasses (10, 20 e 30 de dezembro), é grande a expectativa dos servidores municipais com o destino desses 700 mil reais que a prefeitura de Ipu receberá hoje.fonte blog orai


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. JÁ COMEÇARAM A GASTAR LÁ NO SÍTIO DO SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
  2. universitario diz, em entrevista na radio regional, que onibus univesitario parou pq dr Luis não pagou...será verdade?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee