Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

DEU NO MACÁRIO

Por .   Postado  terça-feira, novembro 27, 2012   Sem Comentários



Os riscos de uma Justiça esquisita

O Ceará corre o seríssimo risco de ver de  hoje pra amanhã, de volta para a Prefeitura de Ipu, o prefeito afastado, Sávio Pontes, um caos que se estabeleceu naquele município, destruindo da terra, todos os sonhos de desenvolvimento, progresso e até sua história e processo de avanços turísticos. 

Sávio Pontes que não suporta estar longe dos cofres combalidos da Prefeitura do Ipu, de onde deu cheques sem fundos, cheques pré-datados, desviou recursos e tem graves acusações à sua administração terá hoje julgado um pedido seu, dele, no STJ, querendo voltar para a Prefeitura, hoje tratada com honestidade e seriedade pelo vice-prefeito, dr. Luiz de Gonzaga Timbó, um homem sério e de comportamento irretocável. 

Sávio Pontes, segundo a Promotoria Pública do Ceará, tem tanto malfeito nas costas que, se jogarem pra cima um Código Penal Brasileiro, na página que o livrão cair aberto ele estará com um  processo em andamento ou acusado de. Pois bem; segundo a Procap, delegacia especializada em investigar roubos de prefeitos ladrões, este mesmo Sávio Pontes que corre o  risco  continuar desviando o dinheiro do povo do Ipu, está sendo acusado de: , artigo 288 (formação de quadrilha), 299 (falsidade ideologica) , 312 § 1º (peculato) , 313-A (inserção de dados falsos em sistema de informações) , do CP, além do art. 90 da Lei nº 8.666/93 (frustrar ou fraudar licitação), por igual, do art. 1º , § 1º , I e II da Lei 9.613/98 (lavagem de dinheiro) e finalmente , do art. 1º , I e IV do DL nº 201/67 ( I-apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito npróprio ou alheio; II – utilizar-se , indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos; III – desviar ou aplicar indevidamente, rendas ou verbas públicas; IV – empregar subvenções , auxilios emprestimos ou recursos de qualquer natureza, em desacordo com  os planos ou programas a que se destinam), todos com a incidencia abrasiva dos artigos 29 (concurso de pessoas) e 69 (concurso material).BLOG DO MACARIO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee