Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PC do B APOIARÁ ROBERTO CLÁUDIO EM FORTALEZA

Por .   Postado  segunda-feira, outubro 15, 2012   Sem Comentários



O PC do B anunciou, na manhã desta segunda feira (15), em entrevista coletiva na sede estadual do partido, apoio no segundo turno à candidatura de Roberto Cláudio (PSB). O anúncio foi realizado com a presença de Inácio Arruda, sétimo colocado no primeiro turno das eleições municipais em Fortaleza.
O partido afirma que, a partir desta segunda-feira, o candidato do PC do B é o prefeiturável Roberto Claúdio, e que todo o partido está à disposição da coordenadoria de campanha do PSB. A sigla ainda anunciou que as principais propostas da plataforma de governo do PC do B serão incorporadas à campanha de Roberto Cláudio.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do PC do B relatou as principais propostas que serão aproveitadas na campanha do PSB. " A reativação do Instituto de Planejamento, ampliação da rede de atendimento de saúde (transformar Gonzaguinhas em Gonzagões e Frotinhas em Frotões), garantia de ensino de qualidade "Educação Nota 10", implementação integral do piso do professor e algumas propostas para mobilidade urbana", divulgou.
O Pc do B ressalta que, caso seja necessário, a imagem de Inácio Arruda poderá ser utilizada em materiais gráficos e na campanha televisiva de Roberto Cláudio.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee