Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O IPUENSE ROMPEU BARREIRAS

Por .   Postado  quarta-feira, outubro 10, 2012   2 Comentários


 O povo escolheu a mudança, O compromisso agora é com o desenvolvimento de nosso município,O medo deu lugar à vitória, o resultado revelou o que acompanhamos nas caminhadas, comícios e demais atividades de campanha, que no inicio era um pequeno grupo, a cada dia se transformou em uma multidão.

Durante toda a campanha,Sérgio Rufino teve que romper barreiras mais sempre  se manteve firme  frente a disputa eleitoral em Ipu, na defesa de suas propostas avançadas para humanizar e democratizar o município, Priorizando o diálogo com a população e o corpo-a-corpo com o eleitor, ao longo da disputa, as manifestações nas ruas em grandes ações junto ao povo foram a marca da campanha. Outra marca foi a luta contra as mentiras e difamações de um grupo que se dizia ricos e seu patrimônio financeiro compraria todos.Vencemos com união e vontade de transforma esse município em um lugar melhor para nossos filhos. .

O resultado das urnas reflete o desejo de mudança no nosso  município e o resultado da mobilização da militância e do povo guerreiro  para derrotar as forças do atrazo que representavam um obstáculo para o desenvolvimento de nossa  cidade. 

A vitoria de Sérgio contou também com o grande apelo da justiça principalmente   promotoria de justiça de Ipu, que se manteve firme para que fosse cumprindo em nosso município o que justiça eleitoral pedia durante toda a campanha..      .
um dia antes do pleito eleitoral foi enviado para os órgãos de imprensa um comunicado que dizia;

 " Não desperdice esse momento da travessia politica em que é você que conduz o barco gira o leme e decreta quem merece ou não influir no destino da nação,em termos de seu município.Afirme alto e bom som sua condição de cidadão honesto e bem informado.colabore com esforço daqueles que tentam sustar a corrupção e o desvio de conduta. Assuma seu papel na construção de uma comunidade melhor    assistida.Recuse-se terminantemente ,a negociar  ou vender seu voto.Vá mais além;tenha coragem de denunciar quem tenta burlar a justiça,a ética e a legislação. 

para tanto garantiremos a segurança,sem medo de declarar que os episódios de pressões e perseguições politicas já não mais fará parte do histórico desta cidade,sendo pagina de um passado,que não voltará."

Dra  Luciana Costa Pierre.06-10


Graças a Deus que nosso povo ouviu o comunicado da justiça e não se intimidou e denunciou.Disse não aos aproveitadores do dinheiro público e compradores de voto.

Acreditando em Sérgio Rufino, o povo ipuense espera ter em breve uma Ipu fora das páginas policiais e administração séria que corresponda as suas expectativas no conceito de ética e moral, gerando empregos,garantindo uma melhor educação para nossos filhos e nos dando uma melhor condição de vida. 

ipuemfoco. a noticia como prioridade











Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. e o que toda populaçao espera que o nosso prefeito olhe para nos estudantes pois moro no interior estou cursando a quinta serie do ensino medio e todos nos estamos sendo prejudicados pois a quase quinze dias nao estamos tedo aulas por quatos dias responsabilidade de um jestor que nossos pais colocaram para governar nossa cidade e deu no que deu so fez foi roubar

    ResponderExcluir
  2. Espero que o primeiro ato do prefeito serginho posso chama-lo assim pois assim o conheci , é manter está pequenina guerreira dra luciana pierre, gigante em suas atribuições nossa promotora de direito, pelo bem do povo do ipu pelo bem da liberdade, pelas familias pelas crianças. Dra luciana bem vinda ao ipu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee