Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CID GOMES E LUIZIANNE LINS, O ROMPIMENTO DEFINITIVO

Por .   Postado  quarta-feira, outubro 24, 2012   Sem Comentários



Independentemente de quem vencer as eleições na Capital, o governador Cid Gomes (PSB) já declarou rompimento definitivo com a prefeita Luizianne Lins (PT). Durante visita ao conjunto habitacional Rachel de Queiroz, às margens do Rio Maranguapinho, na tarde de ontem, ele afirmou e reafirmou que teve muita paciência e sua relação pessoal com Luizianne esgotou, exauriu-se.

“Eu não terei mais relação pessoal com a Luizianne. Jamais. Independente de qualquer coisa. Pode o Roberto Cláudio (PSB) ganhar (as eleições), o candidato dela ganhar, eu não terei mais relação pessoal com a Luizianne”, afirmou, ao ser questionado sobre como se restabelecerá a aliança, após as tensões da campanha. “Espero que o PT entregue a sua presidência regional a outra pessoa. E, se entregar, conversarei com essa outra pessoa”, emendou. Hoje, quem ocupa o cargo é a própria Luizianne.

Cid Gomes chegou ao local em triciclo todo adesivado em apoio a Roberto Cláudio, com o qual tem percorrido a cidade nesta semana. Ele acompanhou a mulher do candidato, Carol Bezerra. No mesmo horário, Roberto Cláudio se preparava para carreata no Vila União, em atividade paralela.

Governo “irresponsável”
Cid Gomes deu sequência aos ataques, ao afirmar que está “preocupado que esse estilo de governar, inconsequente, irresponsável, sem compromisso com a população possa continuar”. Ele mencionou a preocupação, depois de reforçar seu compromisso de construir uma creche em Fortaleza para cada unidade infantil construída por Roberto Cláudio. Destacou que esse é um programa estadual que já existe, mas Luizianne não teria desfrutado, assim como não construiu as creches do Governo Federal, que sequer exigiam contrapartida. “Eles não fazem porque não fazem mesmo. Porque desrespeitam as coisas e não têm compromisso popular”, atacou.
Oligarquia
Ao frisar que Roberto Cláudio conta com 18 partidos aliados, defendeu que há um indicativo claro de isolamento do PT. E definiu ainda o que chama de oligarquia em Fortaleza. “Oligarquia quer dizer poder de poucos e quem manda na Prefeitura de Fortaleza é um grupo de cinco ou seis pessoas ligadas à DS (Democracia Socialista), que é uma tenência do PT (ligada à Luizianne Lins). Isso é uma oligarquia”, frisou.

Na ocasião, ele chegou a jogar sinuca com crianças da comunidade, revelando habilidade. Mateus Silva, de 12 anos, perdeu o jogo pra ele. “Achei legal. Ele é um adversário difícil. Ele devia vir mais vezes. Na próxima, eu ganhava”, riu.o povo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee