Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O SONHO ACABOU

Por .   Postado  quinta-feira, maio 31, 2012   Sem Comentários


Ronaldinho entra na Justiça e deixa o Flamengo


A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo se encerrou nesta quinta-feira. Através da advogada Gislaine Nunes, o meia entrou na Justiça contra o clube carioca, solicitando a rescisão do seu contrato e conseguiu uma liminar para ser liberado. O jogador também solicitou o pagamento dos valores devidos pelo time da Gávea. "O Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo. Ele teve o contrato rescindido judicialmente", disse a advogada, em entrevista ao SporTV.                                               
Gislaine garantiu que o Flamengo já foi avisado da decisão judicial. A advogada, porém, preferiu não revelar qual é o valor solicitado por Ronaldinho. "Não posso falar em valores, porque eu pedi segredo de Justiça. O Flamengo já está sabendo", comentou.
A especulação, porém, é que Ronaldinho teria solicitado o pagamento de R$ 40 milhões. Gislaine evitou comentar o valor, mas reconheceu que o pedido é muito alto. "Agora estamos cobrando valores altíssimos, que o jogador tem direito a receber de acordo com o contrato", afirmou.
Ronaldinho não treinou no Flamengo nos últimos dias, em razão de problemas pessoais da sua mãe, que está doente no Rio Grande do Sul. A situação do jogador, porém, se complicou quando ele não falou com os dirigentes na quarta e nem viajou para um amistoso que será disputado nesta quinta-feira em Teresina, contra a seleção do Piauí.
Em conversa com torcedores em Teresina, Paulo Cesar Coutinho, vice-presidente de futebol do clube, declarou que Ronaldinho estava afastado do Flamengo, o que foi negado posteriormente. Além disso, criticou o desempenho em campo do jogador. Assim, a advogada do astro aproveitou para ironizar o dirigente. "Vai chorar na cama que é lugar quente", disse.
O Flamengo contratou Ronaldinho em janeiro de 2011, após vencer longa disputa com Grêmio e Palmeiras, que também tentavam repatriá-lo. Recebido com festa pela torcida, ele conquistou o título do Campeonato Carioca no ano passado e, com boas atuações, voltou a ser lembrado para a seleção brasileira.
Neste ano, porém, não conseguiu repetir o mesmo desempenho no Flamengo, irritou a torcida, se envolveu em várias polêmicas com o ex-técnico do time Vanderlei Luxemburgo, e com Joel Santana, atual treinador da equipe, e com a diretoria. Assim, a saída parecia cada vez mais perto, o que foi oficializado nesta quinta-feira, quando o astro conseguiu uma liminar para deixar o clube. estadão


 

                                             

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee